Tipos De Informes Propsitos del informe. Estructura de diferentes tipos de informações. Elaboracin del bosquejo o esquema (contorno). Pasos a seguir para a elaboração de um relatório tcnico. Uso de pacotes de computacionais para elaboração de textos. Qualidade e condições estticas Acadmico: Es um documento que tem a finalidade de evidenciar as competências profissionais adquiridas, durante as práticas profissionais e o serviço social. El informe acadmico como resultado das práticas profissionais, o serviço social empregar a narrativa e descritivo da experiência vivida, as condições em que se desenvolve a interdição e a análise dos alcances logrados com relação ao plano de trabalho. Profissionais: El informe profissional é um trabalho acadmico de pesquisa, análise documental e de campo, com recopilação de informações. Se realize dentro de um ambiente especfico baseado na experiência adquirida no exercício profissional ou de um tema da especialidade a estudiar. Foi elaborado com a supervisão e pesquisa de um professor de especialidade, um exame por um jurado informado e apoiado por um auditório. Informes formales: tenha um conteúdo detalhado, e sinta-se em casos e prazos estabelecidos por empresa ou institucin (Preliminar, em marcha, final, diário, semanal, mensual, trimestral, semestral, anual) Es un informe sobre um assunto Limitado que se ha investigado acadmicamente segn un mtodo cientfico o tcnico, e a expressin do resultado da pesquisa. Se usa nas escolas e especialmente nas universidades. (Informe-se sobre o desenvolvimento, a monografia tem as próprias regras e a estrutura da diferença de produtos, exemplos). Posicione seus próprios passos, apresentações, tipo de letras e mrgenes, etc.) Designa a proposição que se mantém com motivo para chegar a Una conclusin vlida, fundada. Informe tcnico: Un informe tcnico é a exposição por escrito das circunstâncias observadas no exame da cuestin que se considera, con explicaciones detalhadas que certifiquen lo dicho. Se trata de uma exposição de dados ottos dirigidos a alguém, no que diz respeito a uma coisa de um assunto, o aquilo que conviene fazer do mesmo. Es, en otras palabras, um documento que descreve o estado de um problema cientfico. Suele prepara uma solicitação de uma pessoa, uma empresa ou uma organização. Planificacin del informe: O estágio de planejamento da redacção do relatório é o tempo que o tempo consome. O relatório não está debidamente planejado, se pode perder um tempo valioso e o risco de produzir um relatório sem cumprimentos com seus objetivos. Os seguintes passos são um conjunto sugerido de diretrizes para a planificação efetiva do relatório. Passo 1: Definir o problema e o propsito do relatório Paso 2: Definir a audiência Paso 3: Determinar as ideias para o Desenvolvimento Paso 4: Recopilar a informação Passo 5: Avaliar e avaliar a informacão Paso 6: Organizar a informação Passo 7: Preparar a Esquema Propsito de relatório: Su propsito é chegar a um conhecimento perfeito da empresa de uma empresa, agencia o instituto sin que se interfieran visiones pessoais deformadoras. Estructura dos diferentes tipos de relatório: Os relatórios fomentan a próxima estrutura investigativa no centro do conhecimento científico: Introduzco, Metas, Igualdades y Debate. Pueden tambin seguir uma estrutura de problema-solucin basados em as perguntas ou as inquietudes da audiência para resolver as perguntas e possíveis soluções apresentadas no relatório. Portada: Dados pessoais do escritor no autor: na esta parte de todas as partes do relatório e do total de pginas que contém. Introdução: Es unaTipos de relatórios O relatório é uma descrição escrita das publicações e características de uma situação no caso. Este puede se destacar tanto como interpretar por parte de quem é emite como como tambin sus recomendaciones. Os relatórios podem ser classificados de diferentes maneiras: De acordo com uma matéria que existe nos seguintes tipos de relatórios: Tcnicos: estes informes son emitidos para entidades privadas ou publicadas no final da resposta a pedido de pesquisa. Para a confissão de estes relatórios, você pode procurar conquistas e conquistadores de todos os seus receptores, que não têm sempre a direção do linguado tcnico de la entidade. Cientfico: estes son dirigidos a determinados sectores, que s manejan la jerga do tema a investigar. Es por esto que abundam os tecnicismos e a rigidez no idioma e as temáticas têm que ver com algn rea cientfico. De divulgação: os conteúdos deste relatório são apresentados para o pblico geral. Es por este que se caracterizam por ter um idioma para quem poseen um nivel cultural medio. Mixto: estes informes son confeccionados para o pblico em geral, para o mesmo, tempo para uma organização em particular, de todos os seus nomes. O destino não é um pblico tan amplio, o lenguaje não pode abundar em tecnicismos, sino ser ms bien coloquial pero culto. De acordo a las personactersticas textuales. Os informes podem ser classificados em: Expositivos: en estes informes, não autorizam nenhuma interpretação de anão sobre o fato de analizar, se limita simplesmente um narrarlo o exponerlo. Adems, tampoco suelen Conclusão recomendações ni conclusiones. Em sus primeiros prrafos se apresenta a situação prévia para os receptores compreendendo melhor a informacina posterior. Interpretativos: estes informes buscan deixar em claro o alcance e o sentido que tendem um determinado conceito ao fato. Estes relatórios por lo tanto incluem conclusões e recomendações sobre os hechos analizados. Son por este uma ferramenta muito importante para a entidade à hora de tomar reservas decisões. Demostrativos: em este tipo de relatórios, deixe de ser muito claro, com uma referência à uma opinião sobre o autor e no. Adems, se devem sealas com total precisin as distintas etapas que levaram ao emisor a dictaminar determinadas proposições. Persuasivos: por meio dos argumentos e demostrações, o emissor busca o convencedor para quem receberá o relatório de que tome as reservas. Para que se encontrem em conformidade com o assunto, insira um plano de aceitação e receba o nome do destinatário.
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